Alexandre Bastos massoterapeuta Tântrico atende em São Paulo

Terapeuta Tântrico formado por Dewa Deepta Uozi em Massagem Tântrica para mulheres e casais. Atualmente participou de um encontro no Osheanic Internacional onde entrou em contato com meditações ativas do Osho . È Facilitador da meditação Kundalini. Faz uma perfeita combinação da Massagem Tântrica com as Técnicas Orientais.

Fisioterapeuta com pós-graduação em acupuntura e formações profissionais em Auriculoterapia, Exercícios Terapêuticos Orientais (Qi Gong, Tai Ji Quan, Pa Kua Chang e Exercícios Taoístas das Montanhas de Huashan) e Técnicas de Terapias Manuais Orientais (Shiatsu e Tui Na) e Ocidentais (Massagem Transversa Profunda, Técnica de Jones, Massagem Neuromuscular).

Atende com Acupuntura, Auriculomedicina, Ventosaterapia, Moxaterapia, Shiatsu Integrado (modalidade desenvolvida que combina o conhecimento dos trajetos dos meridianos de energia e toques do Shiatsu tradicional com avançadas técnicas de terapias manuais ocidentais como a massagem neuromuscular e a técnica de Jones visando um maior e mais eficaz efeito terapêutico final).

Atua também na área de pesquisa científica em Medicina Chinesa, tendo um artigo (“Zangfu zheng (patterns) are associated with clinical manifestations of zang shang (target-organ damage) in arterial hypertension”) aceito e publicado na revista científica Chinese Medicine

Massagem Tântrica para Casais

Nesta vivência o casal participa da massagem um do outro, juntamente com a terapeuta coordenadora.

Primeiro um dos parceiros recebe a massagem, e o outro é instruído pela terapeuta para participar e potencializar a carga energética e orgástica de seu parceiro. O estímulo no genital é feito pela terapeuta.

É dedicado uma hora para cada, num total de duas horas .

No caso do cliente não ter parceira(o), a (ou o) terapeuta assistente recebe a massagem.