Alexandre Bastos massoterapeuta Tântrico atende em São Paulo

Terapeuta Tântrico formado por Dewa Deepta Uozi em Massagem Tântrica para mulheres e casais. Atualmente participou de um encontro no Osheanic Internacional onde entrou em contato com meditações ativas do Osho . È Facilitador da meditação Kundalini. Faz uma perfeita combinação da Massagem Tântrica com as Técnicas Orientais.

Fisioterapeuta com pós-graduação em acupuntura e formações profissionais em Auriculoterapia, Exercícios Terapêuticos Orientais (Qi Gong, Tai Ji Quan, Pa Kua Chang e Exercícios Taoístas das Montanhas de Huashan) e Técnicas de Terapias Manuais Orientais (Shiatsu e Tui Na) e Ocidentais (Massagem Transversa Profunda, Técnica de Jones, Massagem Neuromuscular).

Atende com Acupuntura, Auriculomedicina, Ventosaterapia, Moxaterapia, Shiatsu Integrado (modalidade desenvolvida que combina o conhecimento dos trajetos dos meridianos de energia e toques do Shiatsu tradicional com avançadas técnicas de terapias manuais ocidentais como a massagem neuromuscular e a técnica de Jones visando um maior e mais eficaz efeito terapêutico final). Continue reading “Alexandre Bastos massoterapeuta Tântrico atende em São Paulo”

Posted on

Letícia Massagem Perdizes / Pompéia

Olá me chamo Letícia, Meu contato com a massagem começou em 85 enquanto cursava Ed. Física e dela jamais larguei… no início mergulhei na medicina tradicional chinesa, atendendo e sendo professora de shiatsu por 16 anos na A.M.OR. (associação de massagem oriental).

Sou uma das massagistas mais conceituadas do bairro da Pompéia atendo em local próprio, aplico varias técnicas de massagens, tais como: massagem terapêutica, Massagem Relaxante, Massoterapia tântrica, Massagem Desportiva, Shiatsu, anti  stress, thai massagem.

Conhecimentos que possuo em massagem

Com o passar dos anos busquei mais conhecimento na faculdade de psicologia e em outras técnicas como reflexologia, drenagem linfática, rolfing (onde me encantei com anatomia, virando professora também deste assunto) e finalmente em 2002 conheci a Thai e por ela me apaixonei. Hoje uso as ferramentas das outras técnicas quando necessário, mas é a Thai a “linha” que costura meu trabalho.

“A Thai além de trabalhar o corpo físico e energético como as outras técnicas, oferece um presente valioso… como uma flor de lótus brotando, vejo meus pacientes “tomando posse” de um local profundamente apaziguado que existe dentro de cada um de nós… é a paz surgindo dentro do corre corre da cidade”. Continue reading “Letícia Massagem Perdizes / Pompéia”

Posted on