Juliana Massagem Erótica em São Paulo

Meu nome é Juliana, sou massagista particular e atendo diversos tipos de massagens, mas dou destaque a massagem erótica que é a que mais gosto de aplicar, pois sou muito sensual, e adoro o clima de erotismo gerado com a massagem.

Atendo também com massagens corporais sensuais tântricas que criam todo esse clima de sensualidade, e ainda promove além de bem estar, essa massagem corporal sensual ajuda em diversas enfermidades, como por exemplo a ejaculação precoce.

Atendo em local próprio em São Paulo, venha já relaxar e acabar com o estresse do dia a dia.

Massagista Sensual corporal experiente

A massagem que aplico é feita por todo o corpo, sempre coloco um pouco de erotismo em meus atendimentos, pois adoro fazer a massagem erótica, que tem como propósito relaxar totalmente seu corpo e mente.

Também gosto muito de aplicar a massagem tailandesa , que é uma massagem erótica, porém eu como massagista atendo despida, e a massagem é mais sensual, pois se trata de uma massagem corpo a corpo, e sem limites e frescuras referente ao prazer.

Que tal experimentar a melhor massagem sp da região ? Espero seu contato para agendar sua massagem.

Continue reading “Juliana Massagem Erótica em São Paulo”

Posted on

Carol Massagem corporal nos Jardins

Sou a Carol, massagista dedicada, atendo em meu Flat na Alameda Pamplona. Sou massoterapeuta Reikiana, e o atendimento é focado massagens energizantes e relaxantes, buscando o reequilíbrio energético de meus clientes ao aplicar, minhas massagens.

No decorrer dos Anos fiz diversos cursos de massoterapia, onde estou hoje qualificada a desenvolver e aplicar diversas técnicas de massagem, tais como:

Minha clínica de massagem nos Jardins é uma das poucas que possui qualificação e atendem com terapias do Tantra, o Tantra é a ciência da inclusão e da aceitação.
Para o tântrico o corpo é um templo vivo. O corpo é bem mais que um maravilhoso instrumento de manifestação ou uma admirável mecânica biológica: ele é Divino. Continue reading “Carol Massagem corporal nos Jardins”

Posted on