leticia massagem jardins

Olá me chamo Letícia, Meu contato com a massagem começou em 85 enquanto cursava Ed. Física e dela jamais larguei… no início mergulhei na medicina tradicional chinesa, atendendo e sendo professora de shiatsu por 16 anos na A.M.OR. (associação de massagem oriental).

Sou uma das massagistas mais conceituadas do bairro da Pompéia atendo em local próprio, aplico varias técnicas de massagens, tais como: massagem terapêutica, Massagem Relaxante, Massoterapia tântrica, Massagem Desportiva, Shiatsu, anti  stress, thai massagem.

Conhecimentos que possuo em massagem

Com o passar dos anos busquei mais conhecimento na faculdade de psicologia e em outras técnicas como reflexologia, drenagem linfática, rolfing (onde me encantei com anatomia, virando professora também deste assunto) e finalmente em 2002 conheci a Thai e por ela me apaixonei. Hoje uso as ferramentas das outras técnicas quando necessário, mas é a Thai a “linha” que costura meu trabalho.

“A Thai além de trabalhar o corpo físico e energético como as outras técnicas, oferece um presente valioso… como uma flor de lótus brotando, vejo meus pacientes “tomando posse” de um local profundamente apaziguado que existe dentro de cada um de nós… é a paz surgindo dentro do corre corre da cidade”.

Com excelente conduta social e de extrema sensibilidade com meus clientes.

Quando você se permite a experiência e confia no trabalho da terapeuta, o resultado é intenso, gratificante. E é uma sensação maravilhosa que te leva a um bem estar sem igual que só pessoalmente entendera. Você se sente feliz por estar ali, entregue-se!

Venha relaxar num local tranquilo e silencioso. Você vai esquecer a agitação do dia-a-dia e entrar em contato com seu eu mais profundo, perceber seus sentidos e a energia vital fluindo por todo seu ser. Além de proporcionar uma sensação incomparável de leveza e descontração.

Meu objetivo é prestar um atendimento de qualidade em um ambiente climatizado e de extrema higiene.

Desconecte do mundo lá fora tenha um momento agradável e relaxe, sem pressa, sem dor e sem evidências